Este nunca teve titulo… Dificilmente o terá!

HOJE ESTOU ME APROPRIANDO DE ALGUNS TEXTOS DE MEU BLOG JANELA DOS SONHOS… TALVEZ TODOS OS TEXTOS QUE ESTÃO LA SÃO PESSOAIS INTRANSFERÍVEIS E TOTALMENTE EU… MUITAS VEZES EU O EMPRESTO PARA ALGUÉM, QUE SE IDENTIFIQUE. OUTRAS VEZES NEM ISSO… ESTE QUE POSTAREI AGORA TALVEZ SEJA O MAIS PESSOAL DE TODOS ELES, EU PURAMENTE EM UM MOMENTO DESABAFANTE.

ENJOY!

Como todos os sonhos, esse foi mais um daqueles que a gente não quer abandonar nunca. E quando aconteceu foi muito desesperante para todos e todas. Não soube chorar, tao pouco amaldiçoar Deus e o mundo. Soube apenas continuar vivendo. Não por ser fria e desprovida de qualquer sentimentalismo. Só não queria admitir a realidade. Não houve enterro, não houve missa em homenagem. Não houve coroas de flores ou ao menos lembranças . Não houve nada. Apenas resquícios de o que seria o futuro. Mas depois nem isso. O sonho foi embora e não deixou um telefone de contato. Dizem que agora é um anjo no céu..

Anne

Nota

Sra Amora: